segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Nova entrevista de Rupert Grint!


Uma nova entrevista foi feita com o actor Rupert Grint, onde ele fala sobre como passou o aniversário de 20 anos, comenta sobre Crepúsculo e também fala sobre a cena de nudez em seu novo filme, Cherrybomb, que será lançado em 2009. Abaixo, podem encontrar os principais trechos:

Quando perguntado se ele ficou nervoso ou envergonhado em relação a cena de nudez, ele diz: Não, na verdade foi otimo, mesmo que tenha sido um momento meio assustador. Eu estava nervoso, mas tudo saiu bem. Rupert mencionou que ele passou o aniversário de 20 anos com a família e com os amigos, disse que recebeu uma ligação de Daniel no começo do dia e também ganhou um desenho da Emma junto com um colar de prata, que de acordo com ele, é uma piada interna entre eles.

Rupert mencionou a aposta que ele fez com o actor Robert Pattinson (Cedric em Cálice de Fogo). Ele insistiu para que Rupert le-se Crepúsculo. Ele apenas leu os primeiros cinco capítulos, quando dissemos que na verdade, iriam ter mais 3 livros, Rupert ficou bem surpreso: “Estão a falar a sério? Eu pensei que tinha apenas um livro!”, então ele mandou mais uma mensagem pra Robert, a dizer que não ia continuar.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: