segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Emma fala sobre suas recentes viagens


A atriz Emma Watson, em uma pequena nova entrevista, comentou o que anda a fazer deste tempo de férias em que ela se encontra. Ela comentou que tem viajado bastante agora que terminou as provas, ela ainda diz que prestou para algumas faculdades nos EUA e caso passar, ira estudará artes. Alguns trechos vocês podem ler a seguir:

“Eu acabei de voltar do Quênia, foi incrível.Eu sempre quis conhecer. Eu fui para Masai Mara e para as praias e é realmente um lugar incrível. Eu também fui para Hong Kong; também devo ir a Nova York para ver Daniel Radcliffe na peça ‘Equus’ e passarei o meu resto do tempo livre.

E quanto ao adiamento de Príncipe Misterioso, ela declarou:

Esse adiantamento criará mais expectativa em torno do filme e quando os fãs finalmente verem, eles acharão muito melhor!

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: