segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Emma ira estudar depois de TdM


A atriz Emma Watson, que interpreta a personagem Hermione Granger nos filmes de Harry Potter, concedeu uma nova entrevista ao jornal The Telegraph, onde ela afirmou mais uma vez que se concentrará apenas nos estudos, depois das gravações de Talismas da Morte terminarem. Emma disse:

Eu gostaria de ir para a universidade e completar o meu curso, então eu devo dar uma pausa em fazer filmes. Eu sempre tentei equilibrar a minha educação com a minha carreira, mas acho que não será possível fazer isso durante a universidade e completar o curso, então, eu pararei para estudar.

Emma ainda diz que prestou para algumas faculdades nos EUA, dizendo que lá existem “excelentes universidades”; se ficar em Inglaterra deve fazer ‘Literatura Inglesa’ e caso for para os EUA, deve fazer ‘artes’. O seu acessor negou que Emma parará de atuar, ele apenas disse que agora isso virá em segundo plano, ela pensará apenas nos estudos por enquanto.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: