quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Presidente da Warner Bros finalmente se declara!


Desde de o anúncio por parte da Warner Bros. que o sexto filme da saga, Harry Potter e o Príncipe Misterioso, foi adiado do dia 21 de Novembro de 2008 para o dia 17 de Julho de 2009, os fãs dos filmes da saga ficaram revoltados com tal atitude repentina, tanto que criaram uma comunidade no Orkut e até planejaram passeatas contra os responsáveis.

O presidente da Warner, Alan Horn, após receber inúmeras críticas, cartas, e e-mails a insulta-lo , respondeu a dizer a seguinte declaração:

“Muitos de vocês me escreveram para expressar o desapontamento em relação a mudança de ‘Príncipe Misterioso’ para o verão de 2009. Por favor, saibam que nós compartilhamos esse amor de vocês em relação a Harry Potter e temos certeza absoluta que nunca, nunca faríamos nada para prejudicar os filmes. Nos últimos 10 anos, nós cuidamos e protegemos cada filme e a integridade dos livros nos quais eles são baseados, com o melhor da nossa capacidade. A decisão de adiar “Harry Potter e o Príncipe Misterioso” não foi tomada do nada e nunca foi intencionada para decepcionar os nossos fãs de Harry Potter. Nós sabemos que vocês transformaram esta saga no que ela é hoje, e nós agradecemos muito pelo vosso apoio e entusiasmo. Se eu pudesse confortar vocês de alguma maneira, eu diria: haveria 2 anos de intervalo entre “Príncipe Misterioso” e a tão aguardada primeira parte de “Harry Potter e os Talismas da Morte”, que estréia em Novembro de 2010. Então, embora nós tenhamos que esperar um pouco mais por “Príncipe Misterioso”, a espera até “Talismas da Morte” será menor que 18 meses. Eu peço desculpas em ter desapontado vocês , mas se vocês pudessem esperar um pouco mais… eu acredito que valerá muito a pena”

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: