quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Daniel fala sobre Talismas e PM em nova entrevista!


O actor Daniel Radcliffe esteve na Terça à tarde presente na coletiva Times Talk, onde falou à imprensa sobre a peça Equus e coisas relacionadas aos filmes de Harry Potter.

De acordo com Daniel, o personagem Sirius Black, interpretado por Gary Oldman em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Cálice de Fogo e a Ordem da Fênix, está no roteiro de Harry Potter e os Talismas da Morte.

Alguns pontos da entrevista vocês vejam abaixo:

Harry Potter e o Príncipe Misterioso:
Daniel comentou que avisaram ele da mudança da data 24h antes do anúncio oficial. Daniel também comentou que na cena do primeiro beijo entre Ron e Lily ele ficou atrás das câmeras, a tentar fazer Rupert rir e ainda comentou que foi ótimo trabalhar com Jessie Cave.

Harry Potter e os Talismas da Morte:
Daniel comentou que o personagem Sirius Black está no roteiro de Talismas da Morte, não se sabe ainda se o actor Gary Oldman fará a sua ponta, mas ele acredita que sim. Ele ainda diz que as gravações de Talismas da Morte devem durar 14 meses, começando em Fevereiro.

Filmes anteriores:
Daniel comentou que a Warner Bros. queria primeiramente que ele assinasse para 6 filmes, que seriam filmados em Los Angeles, só que os pais recusaram, queriam que as filmagens acontecessem em Londres. Ele ainda comenta que faz ginástica nos sets desde dos 11 anos.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: