domingo, 10 de fevereiro de 2008

Rowling revela que quer democrata na Casa Branca


A autora J.K. Rowling revelou ao jornal espanhol El Pais nesta sexta feira que estava obcecada com as eleições americanas por causa da influência negativa que a política estrangeira americana tem sido intensa em outros países como a Grã Bretanha e Espanha.

Rowling não escondeu seu desejo de que um dos democratas candidatos liderem a Casa Branca: "Acho uma pena que Clinton [Hillary] e Obama [Barack] tenham que ser rivais, pois os dois são extraordinários". Jo também falou que desgostava uma vida pública (como a de um presidente) e que preferia uma vida como a dela: de solidão, típica de um escritor. Ao ser perguntada sobre Harry ser seu herói, ela diz que seu herói da vida real é Robert Kennedy.

Ainda na entrevista, ela comentou sobre morte nos livros de Harry Potter, falando: "Tudo o que fazemos na vida é uma tentativa de impedir a morte". Além de, claro, comentar sobre religião: "Me sinto muito voltada para a religião, mas ao mesmo tempo sinto muita indecisão. Vivo num estado de fluxo espiritual. Acredito na permanência da alma".

Thanks ScarPotter

Nenhum comentário: