domingo, 10 de fevereiro de 2008

Novos personagens e cena da catedral revelada em "Enigma do Príncipe"?


O site The Snitch reportou que duas novas atrizes foram escolhidas para fazer parte do elenco de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. As atrizes, Amber e Ruby Evans, que apenas atuaram no filme Signs of Life, interpretarão as gêmeas Flora e Hestia Carrow no novo filme da série, introduzidas pela Warner Bros.

Eles conseguiram ver uma espécie de calendário das gravações, que são papéis que dizem onde e quando tal pessoa deve estar. Em uma lista avançada de coisas, eles encontraram que em 12 de fevereiro, os atores Helena Bonham Carter e Tom Felton terão que se arrumar para seus papéis. Helena terá uma peruca, figurino, máscara e deslocador de dentes. Tom terá que pintar seu cabelo para o da cor do personagem.

Além disso, o site também obteve detalhes sobre a cena filmada na catedral de Gloucester. Leia abaixo a descrição:
Uma fonte do set revelou hoje para mim que a cena que estava sendo filmada era aquela em que a professora McGonagall diz a Rony e a Harry que eles podem cursar Poções para os N.I.E.M.s. Esta cena envolveu 200 figurantes, desde alunos do primeiro ano até o do sétimo. As muletas de madeira que foram vistas dentro da catedral de Gloucester não eram para Rony mas, na verdade, para dois dos figurantes que já estavam nas muletas de plástico.

Thanks ScarPotter

Nenhum comentário: