quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Richard Griffiths fora do sexto filme

Richard Griffiths

Em recente entrevista ao site britânico TeleTex, o ator Richard Griffiths (Válter Dursley) revelou que seu personagem não aparecerá no penúltimo filme da saga, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

O que mais chamou atenção foi o comentário de Richard, à respeito do comentado possível diretor de Harry Potter e as Relíquias da Morte, o aclamado Steven Spielberg. Pelo que deu para entender com as suas palavras, a escolha de Spielberg para o cargo de diretor está cada vez mais próxima. Confira o que ele falou:

Estar em um filme de Spielberg é sempre bom. Meu agente teve conversas com ele, então qualquer coisa é possível. Eu não estou no sexto filme, eu pedi para Rowling que escrevesse partes maiores para o meu personagem e ela disse que não.

Thanks ScarPotter

Nenhum comentário: