terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Brendan fala sobre o seu papel em "Harry Potter"

brendan gleeson as alastor moody

Mais conhecido como Olho-Tonto Moody, o ator irlandês Brendan Gleeson deu uma entrevista sobre seu novo filme "In Bruges", onde contracena com Colin Farrell e ninguém mais ninguém menos que Ralph Fiennes (vulgo Voldemort). No filme ele interpreta Ken, um assassino de aluguel que tem como parceiro Ray (Colin Farrell) e como chefão Harry (Ralph Fiennes).

Sobre seu papel em 'Harry Potter' ele comenta:
"Quando o primeiro filme saiu, eram os pais que me reconheciam e afastavam seus pobres filhos. Eu sou essa pessoa de meia-idade com nenhuma mágica. Sem olho. Todas essa crianças ficavam inevitavelmente desapontadas."
"Eu assinei meu contrato para mais um 'Harry Potter' e não espero chegar ao fim. A glória disso é que existem tantos segredos envolvidos com quem vai ou não voltar. As pessoas no set mantêm isso junto do peito. Mas eu posso dizer que eles me querem por perto para o final."

Thanks ScarPotter

Nenhum comentário: