quinta-feira, 11 de junho de 2009

Príncipe Misterioso na edição da Capricho de Junho


Harry Potter e o Príncipe Misterioso recebeu uma matéria sobre o filme na revista feminina Capricho deste mês. A revista brasileira não divulgou nenhuma entrevista e nenhuma foto nova, pelo menos o filme recebeu um artigo sobre o filme.

O assunto foi a seguinte pergunta aos leitores: ‘Harry Potter 6 é a grande estreia do ano?’. Eles destacaram dois pontos que possam falar aos fãs que o filme será o melhor filme de 2009 e destacaram um ponto negando a afirmação.

Veja o relato da reportagem:

Harry Potter 6 é a grande estreia do ano?

DOIS MOTIVOS PARA DIZER QUE SIM
A produção está muito boa
Harry Potter e o Príncipe Misterioso, sexto longa das aventuras do bruxo inglês, terá estreia mundial em 17/7. O diretor David Yates garantiu que o filme vai ser cheio de efeitos especiais. Dinheiro para isso ele tem: o orçamento é de 50 milhões de dólares, maior que o do anterior, Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Tem uma linda história de amor
É neste filme que Harry vive o seu grande romance. Finalmente poderemos ver e nos emocionar! - com o fofo namoro dele e de Ginny nas telas. Quem também vai se apaixonar é Ron (Rupert Grint), que come bolinhos com uma poção do amor e se encanta por uma das alunas de Hogwarts. Para Hermione (Emma Watson), sobra ficar com ciúmes e até deixar de falar com o ruivo.

UM MOTIVO PARA ACHAR QUE NÃO
Lua Nova vem aí!
Quer concorrência maior para o sexto Harry Potter que a continuação da saga Crepúsculo? Lua Nova deve chegar ao Brasil em Novembro e os fãs já estão ansiosos para o próximo capítulo do romance de Edward e Isabela. Eu estou louca para ver os dois filmes, e tu?

Fonte Oclumencia

Nenhum comentário: