domingo, 7 de junho de 2009

Nova foto do trio e entrevista ao MSN


Recentemente o MSN britânico realizou uma série de entrevistas com os principais integrantes do elenco de Harry Potter. Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, além do diretor David Yates, responderam a perguntas relacionadas com diversos assuntos de seus cotidianos, porém com uma ênfase, é claro, em Harry Potter e o Príncipe Misterioso.

Veja um breve trecho da entrevista logo abaixo e ver a nova foto aqui.

Quanto tempo você levou para decidir retornar como diretor de Harry Potter e o Enigma do Príncipe?
David Yates: Eu estava na pós-produção. Estávamos apenas finalizando Harry Potter e a Ordem da Fênix quando mostramos isso ao estúdio. Perguntaram-me e eu já achava que queria continuar. Então, era uma boa, mas tive certeza três ou quatro meses antes do filme ser lançado.

Harry Potter e o Príncipe Misterioso é o sexto filme. Você acha que vão haver muitas emoções quando você terminar de filmar o próximo filme?
Daniel Radcliffe: Definitivamente. Será muito, muito estranho ver que de repente não vou mais filmar Harry Potter. Ele me fez agir, de certa maneira, como uma rede de segurança que você desliga para fazer outra coisa, mas sabendo que você não tem que ficar triste. Eu vou ficar triste de deixar o personagem para trás e não ver os amigos que fiz em uma base diária.

O filme Harry Potter tem sido uma enorme parte da sua vida. Você nunca olhou para trás para ver como você tem se desenvolvido?
Daniel Radcliffe: Eu não olho para os primeiros filmes. Eu provavelmente deveria observá-los e tomar os aspectos positivos da forma como o meu desempenho tem melhorado e desenvolvido ao longo dos anos, mas é um pouco embaraçoso para te ver e ouvir sua idade. Quando eu finalmente olhar para trás, será muito interessante.

Rupert nos diz que você está melhorando nos jogos de tênis de mesa que você joga quando relaxa entre cenas de Harry Potter e o Príncipe Misterioso, mas é verdade quando ele diz que Emma realmente derrota todo mundo?

Daniel Radcliffe: Sim, e é realmente irritante que Emma seja tão boa! [Risos] Rupert e eu não conseguimos derrotar ela nunca. Emma é absolutamente brilhante.

Voltando para o mundo de Harry Potter. Será que Harry Potter e o Príncipe Misterioso mostrará o outro lado de Harry?
Daniel Radcliffe: Esse filme tem muito mais a ver com Ron e Hermione do que com o próprio Harry. Harry está infeliz na metade do filme, principalmente porque tem muitas pessoas sempre tentando matá-lo. E sua vida amorosa também é horrível.

Você está feliz por estar de volta no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe?
Emma Watson: Eu estava muito ansiosa em voltar para essa rotina. Todo mundo estava contente por me ver, o que para mim significava muito.

Foi duro para você iniciar na tela um romance com Ron, especialmente por ele ser um velho amigo?
Emma Watson: Eu não sei é duro. Rupert, realmente, é um cara bacana, mas estou realmente ansiosa por isso, especialmente porque eu gosto muito da comédia romântica do filme. Rupert e eu acabamos proporcionando alívio um ao outro, já que os filmes são mais escuros. É engraçado ver Rupert se esforçando nas cenas românticas. Hermione e Ron são diferentes, mas eles têm química, por isso é interessante. Vai ser embaraçoso fazer essas cenas amor; não há outra maneira de colocá-la, mas tudo faz parte do trabalho.

Está em grande forma, mas você faz exercícios sempre?
Rupert Grint: Realmente não! O único esporte que faço é um pouco de golfe, de verdade. Tirando isso, sou bastante preguiçoso.

Acha que vai se acostumar com toda a atenção que você vem tendo com o fenomenal sucesso dos filmes?
Rupert Grint: Eu tenho tentado me acostumar com isso ao longo dos anos. É mais aparente quando os filmes estão prestes a lançar. É estranho quando as pessoas vêm até você. As pessoas sempre dizem que você está muito bonito. Realmente, nunca é uma quadrilha de pessoas, geralmente um ou dois que chegam. Eu não me importo com isso. Uma vez, eu estava no TGI Friday e um cara com uma câmera parou ali. Essa foi a única vez que tive qualquer paparazzi.

Você alguma vez chegou a ser chamado de Ron?
Rupert Grint: As pessoas sempre me chamam de Ron, especialmente os mais jovens. Meus primos realmente acham que eu sou mágico.

Havia alguma chance remota de que você não iria voltar para o sexto filme de ‘Harry Potter’?
Rupert Grint: Para mim, não havia dúvida. Enquanto eles me chamavam, eu já estava gravando. Eu realmente gosto de fazer isso e é muito legal.

Fonte Oclumencia

Nenhum comentário: