sexta-feira, 12 de junho de 2009

Nova entrevista da Evanna Lynch sobre Luna Lovegood


Evanna Lynch, a atriz que interpreta a aluna Luna Lovegood, concedeu uma entrevista ao Irish Central onde ela conversou de aspectos e suas opiniões sobre a sua personagem nos filmes. A atriz, que entrou no elenco em 2006, disse como será a impressão de Luna no sexto filme da série, Harry Potter e o Príncipe Misterioso, porém, nada sobre Talismas da Morte.

Sobre a personalidade de Luna neste filme ela comentou:

“Luna não muda, mas sua posição muda neste novo filme. Muitas pessoas estão cientes por sua reputação ser de uma louca. Ela é certamente implicada por outros alunos, e como em qualquer escola as pessoas são relutantes em ficar perto desse tipo de pessoa.”

“Harry Potter e o Príncipe Misterioso é sem dúvida o capítulo mais obscuro de toda a série de J.K. Rowling, e com Luna fica uma lealdade tanto em defender o mundo bruxo quanto dar um conforto a Harry nessa hora tão sombria.”

E ainda ela comentou sobre algumas curiosidades que já ouviu dos fãs:

“Os fãs criam pares ideais baseados nos livros. Há uns bem loucos. Eu não sei se eu poderia dizer, mas algumas pessoas acham que Luna e o professor Dumbledore fariam um ótimo par em outro universo. É claro que ele é muito velho para ela, mas suas personalidades se combinam. Eles são calmos e esquisitos, acho que são ambos de muita criatividade. Eu diria que eles poderiam ser divertidos juntos.”

Evanna ainda comentou que Príncipe Misterioso está a deixar muita fidelidade ao livro e à sua personagem.

Fonte: Oclumencia

Nenhum comentário: