domingo, 7 de junho de 2009

Jason Isaacs fala sobre Daniel, Emma e Rupert


Jason Isaacs cedeu uma entrevista em que falou sobre seus companheiros na série Harry Potter, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson. Ele comentou sobre como nenhum dos três foram “estragado” pela fama e riqueza resultantes de serem as principais estrelas da série.

“Seria maravilhoso para a imprensa se um deles se desviasse e acabasse na reabilitação, mas eles são, na verdade, pessoas realmente doces”

“Eles podem cair de costas na sua montanha de dinheiro. Mas isso não importa. Eles são realmente talentosos e são amigos muito próximos uns dos outros, o que é o que realmente importa, pois ninguém mais passou pela mesma coisa. O que é incrível em relação a eles é que eles ainda são respeitosos e tem humildade e ética de trabalho. Eu encontrei e em algumas vezes trabalhei com seus equivalentes americanos e eles não possuem nenhuma dessas coisas”

E disse ainda:

“Daniel tem potencial para ser um grande diretor ou produtor. Ele é muito interessado no trabalho atrás das câmeras. Lembre-se, eles passaram mais horas em frente às câmeras na última década do que a maioria das pessoas passa em toda a sua carreira”

Fonte Oclumencia

Nenhum comentário: