domingo, 17 de maio de 2009

FALSO: Terceiro spot de TV de PM é exibido na Austrália


Saindo dos Estados Unidos, a Warner Brothers Austrália divulgou através da ABC o terceiro Spot de TV de Harry Potter e o Príncipe Misterioso. O vídeo comercial foi exibido durante o programa Show Rage nesta tarde e o site SnitchSeeker recebeu detalhes do spot.

Neste novo vídeo, poderemos ver as primeiras cenas de Cormáco McLaggen e Hagrid, além de ouvirmos Ron a falar “Quem ganhou?”. Felizmente, isto indica que este spot terá cenas novas, ao contrário do segundo.

Começou com o narrador a dizer ‘No dia 15 de Julho deste ano’, e uma visão aérea de Hogwarts. Então mostra Harry no Grande Salão a falar com a Hermione. ‘Ignora ela Hermione’, então aparece Harry e Dumbledore na caverna no barco, com o narrador a dizer ‘A escuridão estará em todo lugar’. Logo em seguida vemos Cormaco a acertar Harry com um balaço no Quidditch e ele a cair da sua vassoura. Depois disso, vemos os Devoradores a sair do armário sumidouro. Então corta para Dumbledore voando da torre de Astronomia. Então vemos Hagrid a falar ‘Não, ele não está morto. Não pode ser’. Então corta para o Ron dizendo ‘Quem ganhou?’, e aparece ‘15 de Julho’.

Fonte Oclumencia

Nenhum comentário: