sábado, 18 de outubro de 2008

Emma Watson é capa da Flare Magazine!


A atriz Emma Watson fez um novo ensaio fotográfico, publicado na Flare Magazine. Ela comentou sobre a experiência de atuar nos filmes Harry Potter, o relacionamento com os actores Daniel Radcliffe e Rupert Grint e também sobre uma cena que exigiu muito dela em Harry Potter e o Príncipe Misterioso.

A evidência do seu sucesso é inegável. Aos nove anos de idade, ela estava entre milhares de raparigas, competindo para interpretar o tão disputado papel de Hermione e o seu interesse em fazer o personagem só se abrandou durante as filmagens de Harry Potter e a Pedra Filosofal. “Eu queria tudo perfeito. Eu trabalhei muito para memorizar as falas na cena; nós teríamos parado de filmar porque eu estava a dizer as falas do Rupert e o Daniel ao mesmo tempo. Era algo que eu tinha que parar.”

Sete anos depois, a jovem atriz se graduou com um status de estrela. Ela aprendeu a posicionar se na melhor luz, ela parou de olhar diretamente para a câmera, ela sabe a diferença entre a câmera principal e as outras e ela pegou uma das cenas que mais exigiu dela em Harry Potter e o Príncipe Misterioso, que sai em 2009. “Eu tive que chorar pela primeira vez quando Hermione ve Ron a beijar Lilly. Foi muito difícil trazer essa emoção e dor a frente de toda equipa e não apenas uma vez, mas muitas e muitas vezes de diferentes ângulos”.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: