segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Dan Radcliffe incluído em livro de fotografias teatrais


Uma foto do actor Daniel Radcliffe, tirada meia hora antes da apresentação de Equus em Londres há dois anos, foi selecionada para estar em um livro de fotografias que tem como tema a preparação dos actores para as peças teatrais, feito por Simon Annand.

O objetivo do livro é captar as emoções expressadas pelos atores 30 minutos antes de entrarem no palco, onde fazem a performance ao vivo. Daniel Radcliffe, em sua foto, está aparentemente ansioso e preocupado com a peça Equus, na qual fica nu por alguns minutos.

Eu escrevi ao pai de Daniel, que é também seu empresário, a dizer que algumas pessoas do livro começaram o trabalho no palco aos Vinte e que ele foi o mais novo no livro. Ele estava tornar-se parte de uma tradição no teatro e isso significa algo para ele. Ele é muito sério quanto ao trabalho. Mesmo que ele carregue todos estes milhões dos filmes, ele é também um adolescente de 17 anos assim como qualquer outro. Então eu tive que conversar muito durante o ensaio. Nós falamos sobre criquete.

Podem ver a foto do actor que estará no livro aqui.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: