quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Vídeo do Daniel Radclfife no programa Conan O’Brien


O actor Daniel Radcliffe esteve no dia 25 no programa de televisão Conan O’Brien para falar sobre a peça Equus, que será lançada em Broadway, com as suas prévias começando no dia 5 de Setembro e encerra em Fevereiro. A peça estrela também o actor Richard Griifiths (Tio Vernon) em Harry Potter.

Daniel comentou do seu preparo para a peça Equus, obviamente; falou sobre a política, realçou mais uma vez o quanto ele gosta de trabalhar com o actor Gary Oldman e sobre a sua cena de nudez no sétimo filme, Harry Potter e os Talismas da Morte: ele comenta que pensou que estaria de roupa, mas estará nu (possivelmente na cena de King’s Cross) e também comentou sobre os jogos olímpicos de Pequim.

O apresentador pergunta ao Dan quando estréia o próximo filme de Harry Potter e ele diz que está confuso, que sabia que estrearia no meio do ano que vem, mas não sabia a data específica. O curioso é que sempre que o assunto chega a Harry Potter, Dan rapidamente muda de assunto. Parece que a divulgação da peça Equus era a sua principal prioridade nessa noite.

Ele disse também que perdeu-se nas ruas de Nova York e teve que pedir ajuda a um motorista de ambulância, o que não correu muito bem, pois o motorista começou a enchê-lo de perguntas e chamou mais atenção; também disse que Michael Phelps, o nadador americano, é absolutamente fantástico e por fim disse que J.K Rowling amou a peça Equus e lhe deu muito apoio.

Ver video aqui,fotos aqui.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: