terça-feira, 5 de agosto de 2008

The La Times: Daniel fala sobre os Inferios e mais


A prévia do set-report do site The La Times foi divulgada há poucos dias, onde o site relatou a experiência de visitar os sets de filmagens do sexto filme, Harry Potter e o Príncipe Misterioso, que se situa em Watford, na Inglaterra. Ele comenta poucas coisas, mas fala nos mais sobre os Inferios e o camarim dos actores:

Eu me lembro-me de ter falado com o Daniel Radcliffe, que estava a usar uma camisa do Libertines, enquanto ele estava fora das camaras e ele estava maravilhado com o enorme sucesso dos criadores das enormes criaturas para os filmes. “Acho os Inferios as criaturas mais assustadoras que já apareceram na saga de Harry Potter e isso quer dizer muita coisa não?” diz Radcliffe.

Radcliffe é um encanto, assim como Emma Watson (que conseguiu sua licensa de carro) e Rupert Grint (que tinha uma mesa de ping-pong e outras muitas coisas em seu camarim). Eu contei ao David Heyman, o produtor da saga ‘Potter’, que a decisão da escolha do elenco de ter colocado o trio de actores em papéis no início dessa década seria lembrado como uma das grandes marcas da história do show biz. Os filmes tem uma média nos EUA de $280 milhões.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: