segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Divulgada nova entrevista com elenco de PM!


Uma nova entrevista com parte do elenco de Harry Potter e o Príncipe Misterioso, sexto filme da saga Harry Potter, feita durante a promoção do DVD de Harry Potter e a Ordem da Fênix em Novembro de 2007 foi divulgada recentemente pelo site Cinema.de. A entrevista conta com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Bonnie Wright, Evanna Lynch e Matthew Lewis.

Nela podemos saber através de Evanna Lynch (Luna Lovegood) que o Chapéu de Leão, objecto que ajuda a marcar a personalidade da personagem em Ordem da Fênix, está presente no sexto filme.

Será que vamos ver neste filme Luna durante o Quidditch?
Evanna: Sim, não, esperem um minuto! A narração eu acho que não. Mas o Chapéu de Leão vai estar presente para compensar a ausência da narração.

Já Daniel falou um pouco sobre a experiência de contracenar com actores experientes como Imelda Staunton e Jim Broadbent (Prof. Slughorn).

Tu trabalhas com pessoas que conheces há muito tempo e com novas pessoas, é como uma escola, tu vais voltar e existem novos alunos e novos professores.
Daniel: Sim, mas é mais divertido que uma escola normal. E é ótimo ter pessoas como Imelda Staunton e Jim Broadbent no elenco pois nós podemos aprender muito com eles; Nós aprendemos e recebemos novas idéias.

Bonnie Wright comentou um pouco sobre sua personagem nesse filme, afirmando que neste filme ela tem uma participação maior e que até o momento havia sido muito divertido interpretá-la. Matthew Lewis falou que o estúdio é como uma segunda casa, ele dorme lá e acha a cama muito confortável. Já Rupert, que interpreta Ron Weasley, falou sobre o seu envolvimento com a personagem de Emma Watson, que interpreta Hermione, e sobre o fato de no último filme terem de se beijar.

Tu conheces a Emma há muito tempo, é estranho te apaixonares por dela agora?
RG: Sim, principalmente depois que li os Talismas da Morte e soube como a história termina. É um pouco embaraçoso, mas eu vou fazer isso.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: