sexta-feira, 11 de julho de 2008

Nova entrevista com o produtor do jogo de PM


No dia 3 de Julho deste ano foi divulgada uma entrevista dada por Chris Roberts, criador do jogo de Harry Potter e o Príncipe Misterioso. Hoje, o site Nintendo Magazine acaba de publicar uma nova entrevista, desta vez concedida por Jonathan Bunney, produtor executivo de luz da empresa Electronic Arts.

Ele falou sobre os lugares de Hogwarts, o desenvolvimento do jogo, o que trás de novo, além de lembrar da volta do quidditch neste jogo depois de quase 5 anos desde a última vez.Ver entrevista em baixo:

Jornal Nintendo Magazine: O que torna este jogo diferente do jogo do ano passado?
Jonathan Bunney: Na verdade, temos focados em todos os principais pontos da história do filme e tornou-se um brilhante e divertido jogo: podemos misturar poções, fazer feitiços mágicos de duelos individual, e pela primeira vez em 5 anos de jogos de Harry Potter, Harry está novamente no quidditch. Também tem opções de 2 participantes que podem ser acessados a partir do menu principal.

ONM: O jogo permite liberdade total em Hogwarts? Como é que é tratado este aspecto?
JB:Construimos o castelo com base nos esboços do filme e miniaturas cineastas estrangeiras. Nós também revimos cada filme, cena a cena, e registramos todos os corredores e escadas, a Grande Escadaria, e salas de aula. Por último, passamos horas a ler os livros e notas da mesma JK Rowling para se certificar de que as localizações exatas são fictícias. É um trabalho de amor!

ONM: Quantas vozes são dos actores verdadeiros no vídeo game?
JB: Nós tivemos um fluxo constante de actores no estúdio nas últimas semanas, incluindo os favoritos como Ron Weasley e Luna Lovegood, assim como muitos novos personagens que são únicos, neste filme, como Lily Brown.

ONM: O Príncipe Misterioso é mais linear que o jogo anterior. Qual foi o motivo fazer assim?
JB: A história é maravilhosa e nós queríamos ter a certeza assim dizendo, que é impossível se nos permitem executar qualquer tarefa em qualquer ordem. Isto permitiu-nos também mudar a hora do dia no castelo de uma maneira que progride, de modo que podemos experimentar o mundo mágico da escola a maior parte da manhã, ao meio-dia, ao pôr-do-sol, e à noite. O castelo é ainda um "mundo aberto". Se você quiser ir estudar, você pode fazer, incluindo visitas a vários clubes da escola onde você pode duelar, criar poções, e quidditch.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: