sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mais duas fotos de "Príncipe Misterioso" no USA Today


A comunidade do livejournal HBPMoviepics teve acesso a um novo artigo publicado no USA Today sobre Harry Potter e o Príncipe Misterioso que traz duas novas fotos inéditas do filme, que estréia em 20 de Novembro.Ver fotos aqui.

Artigo publicado no USA Today, 3 de Julho de 2008
Tradução por Débora Soares, Radcliffe.com.br

Paixões estão a tornar-se tão poderosas quanto poções na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts.
Em Harry Potter e o Príncipe Misterioso,os nossos favoritos jovens feiticeiros estão apaixonados.
Harry Potter e Ginny Weasley têm um momento roubado no qual seus lábios quase se tocam.
"Harry tem esses sentimentos por Ginny que ele não consegue expressar ou corresponder porque Ron é super protetor com ela", diz o diretor David Yates. "Ginny está a passar por um período de exploração. Ela está mais confiante com rapazes e saiu com alguns. É um tipo de maturidade bem aventureira".
Yates encorajou os dois jovens actores a surgirem com uma idéia para ilustrar a afeição entre eles.
"Eu estava a dizer a Bonnie 'Tu realmente gostas do Harry, tu sabes que ele está um pouco tenso e preocupado que Ron descubra. Como tu te aproximarias dele?'"
Os dois surgirão com uma cena bem simples: Ginny nota que os atacadores de Harry estão desamarrados, simplesmente diz "atacadores", abaixa-te e amarra-os. "Daí muda aquele olhar do tipo materno que ela estava a dar a ele para algo mais pesado e sexual", diz Yates.
Em outra cena, a estudiosa Hermione ,fica nas nuvens ao descrever a poção do amor. É de se presumir que ela está a pensar no frisson que ela divide com o ruivo Ron Weasley.
"Hermione sempre foi a melhor aluna de Hogwarts", diz Yates. "Quando ela fala sobre a poção do amor, ela revela um lado que nunca tínhamos visto antes: um tendencioso, um pouco estranho, mas muito gentil lado romântico do seu personagem".
E Ron, por seu lado, tem um momento em que ele está positivamente a exagerar o seu lado romântico - depois de comer alguns chocolates enfeitiçados.
"Ele está deslumbrado, totalmente apaixonado, o que é meio alarmante para qualquer corpo quente que se aproximar", disse Yates.
Harry teve o seu primeiro beijo no último filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix, com o seu antigo objeto de sua afeição, Cho Chang.
Ele tem outro beijo com Ginny?
O amor pode estar no ar, mas as forças mágicas sombrias intervêm.
"Eles estão prestes a se beijarem, quando os Devoradores da Morte aparecem e causam a anarquia", falou Yates.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: