quinta-feira, 10 de julho de 2008

Comentários do diretor David Yates no USA Today


O diretor do quinto e sexto e dos próximos dois filmes, David Yates, comentou ao jornal americano, USA Today, as fotos divulgadas na semana passada e a segunda foto oficial que reúne o trio na sala comum:

Foto de Harry e Hermione na neve:
"Devoradores da Morte reaparecem e causam todos os tipos de anarquias"

Foto do trio:
"Hermione pensa que é uma má idéia Harry estar envolvido com este livro. Harry ficou ligeiramente obcecado por este livro e Hermione é categórica e curiosa para saber de quem é o livro ".

Foto de Dumbledore pensativo:
"Harry e Dumbledore se lançaram numa viagem através das memórias. As memórias sombrias correm em trilhas em cores escuras, que formam um mundo a explorar."

Foto de Draco Malfoy:
"Malfoy aparece muitas vezes passando sorrateiramente e estamos muito curiosos sobre o que faz."

Foto de todos na sala de Poções:
"Agora poção, o professor Slughorn convida os alunos a identificar uma mistura especial e Hermione, identifica a poção do amor. Este momento é muito delicado, engraçado. Quando ela falou da poção, ela mostra que apesar de ser um rato de biblioteca, estudiosa, ela começa a decair."

Foto de Ron com a caixa de chocolates:
"Há uma menina em Hogwarts, que particularmente tem uma fantasia com Harry, envia chocolates que estão impregnados com poção do amor muito eficaz. Ron viu e decide comer. Quando Harry volta, Ron está absolutamente bêbado e cheio de amor. "

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: