terça-feira, 10 de junho de 2008

Warwick Davis fala sobre TdM e PM!


O actor Warwick Davis, que interpreta o professor Flitwick nos filmes da saga Harry Potter, concedeu uma entrevista a MTV americana, onde ele fala um pouco sobre seu personagem, seu pensamento em torno da divisão do sétimo filme e também sobre o personagem 'Gramp', o qual a MTV se enganou em dizer que ele interpretou no primeiro filme.

"Eu achei uma boa idéia ter dividido, pois sempre algo fica fora quando fazemos um só filme de 2 horas. Há tanta coisa no sétimo livro que eu acho que serão dois ótimos filmes".Quando perguntado sobre o personagem Gramp que de acordo com a MTV ele que interpretou, mas eles erraram ele disse que
"é um ótimo personagem, eu gosto muito das cenas dele."

Ele também falou um pouco sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe:
"Meu personagem está envolvido na parte de comédia agora. Eu me diverti bastante mais uma vez e adorei ter feito parte desse sexto filme."

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: