terça-feira, 24 de junho de 2008

Site de Emma é atualizado com mensagem da atriz


A atriz Emma Watson, que interpreta Hermione Granger na saga Harry Potter, atualizou seu site oficial, dizendo que já terminou os seus exames e que agora, como o resto do país, passará algumas semanas sem saber o resultado. Além disso, pede desculpas pela falta de notícias suas aos fãs:

"Lamento muito que não tenham tido notícias minhas por um tempo, mas como muitos de vocês sabem, estava com a minha atenção voltada as revisões do A levels,mas agora eles finalmente terminaram - Woohoo! é difícil dizer como foi, e como o resto do país, não vou saber disso durante algumas semanas. Mas posso colocar a minha mão no coração e dizer que mal pude sair do meu quarto nestas últimas semanas e definitivamente me entreguei, e é isso que importa.E agora eu tenho um milhão de coisas para colocar em dia, pessoas para ver, escrever cartas, e o mais importante, desfrutar o verão!

Obrigada a todos por o apoio contínuo e falarei com todos muito em breve.

Com amor
Emma""

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: