segunda-feira, 2 de junho de 2008

Rupert Grint em ‘Como ser um jovem Milionário’


O actor Rupert Grint, que interpreta Ron Weasley nos filmes da saga Harry Potter, foi entrevistado recentemente por Judi James e James Moore, autores do livro ‘Como ser um jovem Milionário’.

Rupert, nesta entrevista, fala sobre várias assuntos, como sua audição para a saga, como é ser rico nessa idade, e ainda dá conselhos para iniciantes a actores, e muito mais. Um pequeno trecho da entrevista pode ser lido abaixo:

Tu lembras-te quando decidis-te querer ser actor?
Eu fiz uma peça na escola, eu era Mystic Meg. Eu tinha apenas 7 anos na altura, mas acho que foi quando eu realmente percebi que atuar era uma coisa boa.

O quão importante é ter o apoio dos amigos e da família?
Extremamente importante. Eu não poderia ter feito aquele vídeo sem o apoio e a ajuda da minha mãe. Importante por me dar um suporte para me concentrar naquilo que realmente queria fazer, sabendo que eles estariam ali ao meu lado não importa o que acontecesse!

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: