segunda-feira, 16 de junho de 2008

[Rumor] Data do Trailer e mais sobre PM


Embora seja um rumor, algumas informações interessantes surgiram na internet sobre o sexto filme da saga, Harry Potter e o Príncipe Misterioso, através de comentários no fórum IMDB, um site especializado em cinema, conhecido mundialmente.

A primeira delas é que a pessoa em questão, confirma que o teaser trailer será realmente lançado com Batman: O Cavaleiro das Trevas no dia 18 de Julho e que a Warner está a considerar outras duas possibilidades para o trailer internacional: Star Wars: A Guerra dos Clones em Agosto e Igor em Setembro.

A segunda é que ele diz que Fiona Shaw e Harry Melling (Petunia e Duddley) gravaram cenas para o filme, a cena em questão é uma conversa entre Dumbledore e Petunia como se fossem muito amigos, e Harry e Duddley ficam confusos; mas, ainda não se sabe se a cena em questão aparecerá no filme ou não.

A terceira novidade é que ele confirma que a primeira cena do filme acontece realmente na Rua da Fiação, ele diz que não sabe se cenas a envolver o primeiro Ministro estarão no filme e ainda comentou que dessa vez, os diretores quiseram fazer um Michael Gambon (Dumbledore) muito mais calmo, como nos dois primeiros filmes.
Por favor, considerem isso como um rumor por enquanto.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: