quarta-feira, 4 de junho de 2008

Natalia Tena e Devon Murray dão mais detalhes PM


Durante a FloridaCon, onde algumas mídias estavam presentes, atriz Natalia Tena e o actor Devon Murray falaram a revista ACED Magazine, onde eles conversaram sobre muitas coisas, mas a maioria das coisas irrelevantes, onde eles mais uma vez falam sobre Harry Potter e o Príncipe Misterioso.

"O roteiro ficou tão diferente do livro. Eu acho que muitos fãs de Harry Potter ficarão bem irritados em relação a isso, mas essa é minha opinião. Eu achei tão diferente do livro, muitos elementos deles. Eu digo, o livro foi sobre os dois mundos Muggle e Feiticeiros sendo afetados pela força doi mal. Como no começo do livro, que você vê o primeiro ministro e você tem todo aquele suspense, todas essas coisas sairam. Bem, eu adoraria ter visto isso"

Devon comenta o romance do filme e a cena da morte:
Nós podemos esperar muito mais romance e beijos neste filme. Devon nos deu apenas algumas dicas sobre o que podemos esperar. "É, tem muitas cenas de beijos neste sexto filme. Até agora, nós podemos ver como algumas ficaram. Ficaram ótimas, realmente óptimas. A cena da morte é realmente uma óptima cena e tem muitas pessoas a chorar."

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: