segunda-feira, 28 de abril de 2008

Fã fala sobre visita aos estúdios de Príncipe Misterioso


Da foto divulgada embaixo dos fãs de Harry Potter nos estúdios do filme. A fã Kelsey Soupen, que tem somente 9 anos de idade e descreveu como foi a sensação de visitar os sets de Harry Potter e o Príncipe Misterioso.

A fã, como sempre, não pode divulgar nada de novo, somente comentou como foi estar nos sets do filme e falou sobre os locais de filmagem em que passou.

"Havia 62 vencedores como eu de todo o mundo e nós fomos os primeiros visitantes permitidos a entrar em grupos. Foi incrível ir ao redor daquele grupo e ver aquilo que estamos familiarizados ao ver nos cinemas. Nós vimos a cama de Harry, no dormitório dos Gryfindor, o escritório de Dumbledore, algumas das salas de aula, os locais preferidos de Hermione, a biblioteca e a sala de maquilhagem usado pelos actores.

Mas a melhor parte foi ter o almoço no Salão Principal. Eu até andei até a segunda fila do centro onde Harry se senta sempre com seus amigos. Também gostei da demonstração de efeitos especiais em que nos mostraram como são criadas as criaturas mágicas e os efeitos visuais.

Thanks Oclumencia
Nós também pudemos dar uma olhada alguns conjuntos e cenas deste novo filme, mas não estamos autorizados a falar nada antes que o filme seja lançado".

Nenhum comentário: