quarta-feira, 16 de abril de 2008

Emma agradece aos fãs em vídeo nos sets de PM


A actriz Emma Watson, que está completou ontem 18 anos de idade, gravou ontem um vídeo nos Estúdios Leavesden, onde é gravado atualmente Harry Potter e o Príncipe Misterioso. Emma, caracterizada como Hermione, agradeceu aos fãs pelo carinho que tem com ela.

No vídeo esta no seu site oficial, também visível no Youtube, Emma fala a seguinte mensagem:

Olá todos no EmmaWatsonOfficial! Hoje estou com 18 anos! Eu não consigo acreditar nisso, é tão emocionante. Eu apenas queria mandar a vocês uma mensagem, a agradecer pelas parabenizações do meu aniversário. Estou no meu camarim no Leavesden, apenas a ficar com cabelo e maquilhagem prontos, a tomar o pequeno almoço e descer para os sets.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: