domingo, 20 de abril de 2008

Daniel concede nova entrevista e fala sobre depois de PM


O actor Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter, concedeu uma nova entrevista ao Wall Street Journal, comentando sobre o filme que gravou no ano passado, My Boy Jack.

Daniel fala ainda sobre os personagens que tem feito fora Harry Potter, sobre seu personagem em My Boy Jack e comenta sobre o que estará a fazer depois de terminar de filmar Harry Potter e o Príncipe Misterioso:
Quais são os tipos de papéis de filme que tem sido oferecidos a você estes dias?
"Neste momento é muito complicado por causa de Harry Potter. Não tenho tempo neste momento para fazer nada , pelo menos, até 2010. Estou a fazer o sexto Harry Potter...então eu vou ter uma pausa, depois vou para Nova York fazer Equus no Broadway, o que será óptimo. Então depois , eu vou fazer 'Harry Potter 7' e até lá estarei com 100 anos de idade. Estou a brincar".

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: