quinta-feira, 27 de março de 2008

Rita Skeeter fora do Príncipe Misterioso


A atriz Miranda Richardson que interpretou Rita Skeeter em Harry Potter e o Cálice de Fogo, comentou em uma nova entrevista que a sua personagem não estará no sexto filme da saga, Harry Potter e o Príncipe Misterioso.

A personagem aparece apenas no funeral de Dumbledore, próximo do final da história.

Se eu estou nesse filme, eles não me contaram! Eu não sei o porquê. Eu acho que é por que eles gostam de introduzir novos personagens. Mas não estou chateada em relação à isso. Eu estou apenas aproveitando a vida e a observar o trabalho de outras pessoas.
Sua personagem é bastante citada no sétimo livro, mas não chega a aparecer realmente. Ainda não sabemos se a atriz retornará para a saga.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: