segunda-feira, 31 de março de 2008

Quem serão os personagens no Parque Temático?


Com as construções a todo vapor e com vários brinquedos prontos, os organizadores do The Wizarding World of Harry Potter começam a se preocupar com outras coisas, que aparentam ser muito importantes: quem fará os personagens vivos no parque.

O parque temático de 'Harry Potter' que está a ser construido em Orlando, na Flórida, passa agora para uma fase de escolha de pessoas para fazer os personagens da obra literária de J. K. Rowling no parque. Os organizadores disseram estar a procura de pessoas para os mais importantes personagens da série para trabalharem como instrutores no imenso parque.

Além dos personagens principais, vão contratar pessoas para "duelos de varinhas" no meio do parque durante o dia inteiro com direito a explosões e tudo o que uma bela batalha deve ter para deixar tudo mais real e no clima.

Foram anunciadas também mais duas atrações: o Banco Gringotes e o cemitério, onde Harry lutou com Voldemort em o Cálice de Fogo. Dentro do banco, haverá uma montanha russa que passará pelos cofres, como no filme!

Thanks ScarPotter

Nenhum comentário: