quinta-feira, 20 de março de 2008

Pequena entrevista com Natalia Tena


A atriz Natalia Tena, que interpreta a personagem Tonks nos filmes de Harry Potter falou recentemente sobre alguns aspectos das filmagens do quinto filme potteriano enquanto contava sobre seu mais novo trabalho, a comédia teatral The Clean House at Bath.

Após admitir não ser uma fã de Harry Potter antes dos filmes, Nat conta:

"A coisa de voar foi tão legal," ela diz. "Nós estámos suspensos sobre um daqueles fundos verdes e com um poste que nos segurava. Ele se movia como o empinar de um cavalo. Também tinhamos que esperar um bocado, e eu não sou boa com isso. Nós poderíamos ficar no Hyde Park por cinco horas bebendo café e comendo," ela disse. "Não é bom se você está numa dieta. Há sempre muita comida no set."

Sobre não gostar dos livros de Rowling, Nat disse que um dos motivos que a levou aceitar a proposta de interpretar Tonks foi ter adorado a metamorfomagia da bruxa: "Na primeira audição eu cambaleei na cadeira, mas eu amei a idéia de trocar cabelo que Ninfadora tem, porque isto é o que eu faço." Para completar, a atriz diz acreditar em magia e que sempre gostou da festa do dia das Bruxas, sendo que, no seu aniversário de 18 anos, sua mãe lhe deu uma vassoura de bruxa e uma colher de pau, mostrando que ela havia se tornado uma bruxa mulher.

Nat está atualmente também gravando suas cenas em enigma do Príncipe.

Thanks Mundo de Harry Potter

Nenhum comentário: