sexta-feira, 21 de março de 2008

Nova entrevista de Daniel ao 'Boston Globe'


O The Boston Globe publicou uma míni-entrevista com Daniel Radcliffe (Harry Potter), falando sobre a série Potter, My Boy Jack, guerras e músicas potterianas.

Mesmo depois de cinco filmes, fazer Harry Potter não aborrece, segundo Daniel Radcliffe. "Há sempre coisas novas a fazer, novos aspectos do personagem a explorar," diz o ator. "Estamos constantemente inovando, então sempre fica novo."

Mesmo depois de cinco filmes, fazer Harry Potter não aborrece, segundo Daniel Radcliffe. "Há sempre coisas novas a fazer, novos aspectos do personagem a explorar," diz o ator britânico que interpreta a estrela de óculos dos livros de J.K. Rowling. "Estamos constantemente inovando, então sempre fica novo." Ainda, Radcliffe está se mantendo ocupado. Em junho ele estará na Broadway em Equus, e, no próximo mês Radcliffe, de 18 anos, será transmitido na WGBH, estrelando em My Boy Jack, a verdadeira e trágica história do único filho de Rudyard Kipling. (Durante a 1ª Grande Guerra Mundial, Jack junta-se aos Exércitos Irlandeses, em uma unidade de infantaria que desapareceu durante a batalha.) "A existência de garotos de 18 anos indo à guerra agora mesmo é assustadora e bizarra para mim," disse Radcliffe. (My Boy Jack será transmitido no dia 20 de abril, às 21h) O ator falou que o comentário do Presidente Bush sobre a guerra no Afeganistão na semana passada é, de alguma forma, "romântico." "Ser uma garota bonita na praia à meia-noite é romântico," ele disse. "Guerra não é romântica." Sobre o próximo filme de Potter – Harry Potter e o enigma do Príncipe – Radcliffe nos contou que conhece a banda Harry and the Potters de Boston, mas que nunca os ouviu. "Eu gostaria de fazê-lo. Eles são bons?" ele perguntou. "Minha música preferida relacionada a Potter é dos Liars. Ela se chama If You're a Wizard Then Why Do You Wear Glasses?(Se Você é um Bruxo, Por Que Usa Óculos?)... Eu gosto dela."

Thanks Mundo de Harry Potter

Nenhum comentário: