terça-feira, 18 de março de 2008

Muggles pretendem destruir Plataforma 9 3/4

A estação, que ficou imortalizada na mente de muitas pessoas do mundo ligado aos livros de Harry Potter, está no alvo de uma reforma estrutural que não agrada os cidadãos do mundo e muito menos os ingleses. King's Cross pode sofrer uma reforma que eliminará lugares usados nas filmagens dos filmes potterianos e até o local onde fica a imaginária Plataforma 9 3/4, que milhares de turistas visitam em sua estadia a Londres.

A obra, ainda não confirmada, inclui a eliminação de um relógio centenário - que é mostrada em uma cena excluída de Câmara Secreta, e da ponte onde Hagrid entrega a passagem do Expresso de Hogwarts a Harry no filme Pedra Filosofal. Um grupo de pessoas lideradas pelo apresentador e arquiteto Ptolomy Dean estão promovendo uma campanha contra as reformas.

Nós, fãs que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Inglaterra e esse ponto turístico bem como os que já conheceram, devemos mostrar solidariedade à memória não apenas potteriana do local, mas também da história da grande cidade do mundo que é Londres!

Thanks Mundo de Harry Potter

Nenhum comentário: