segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Robert Pattinson declara que não é nada parecido com Cedric


O ator Robert Pattinson, que interpretou o popular Cedric Diggory, teve seu perfil mostrado na revista Evening Standard. No artigo, o jovem ator fala dos seus recentes trabalhos, Little Ashes (algo como Pequenas Cinzas), sobre a vida do artísta Salvador Dalí; Twilight, baseado no romance homônimo de Stephanie Meyer, bem como mencionando sua interpretação no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. Sobre seu papel em CdF, Robert diz que em nada se parece com o Cedric: "Eu nunca fui um líder, e ser monitor-chefe da escola era uma idéia ridícula para mim. Eu não era muito envolvido na escola, e eu nunca entrei em algum time." No sinistro destino que esperava o campeão de Hogwarts, o ator deu a sua reação ao saber esse destino brincando: "Eu olhei os outros atores e pensei 'Deus! Boa sorte para você! Você terá mais três filmes garantidos!'". O diretor do quarto filme, Mike Newell, descreveu o Pattinson da seguinte forma: "Cedric exemplifica tudo que você poderia esperar que fosse o campeão de Hogwarts. Ele nasceu para fazer Cedric; é um legítimo inglês, com todos os ares de garoto popular da escola."

Thanks Mundo do Harry Potter

Nenhum comentário: