sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

HP concorre ao Nick Kid's Choice Awards e mais


Foi divulgada a lista dos candidatos ao Nickelodeon Kid's Choice Awards, a série completa dos livros Harry Potter apareceu em uma única categoria, 'Livro Favorito'.

A série concorrerá com os livros: Buffy: A Caça Vampiros, Diary of a Wimpy Kid e Zoando na Escola. O evento ocorrerá no sábado dia 29 de Março às 20:00h (horário local). As votações começarão no dia 3 de Março.

Além da nomeação ao Nickelodeon Kid's Choice Awards, os atores Daniel Radcliffe e Emma Watson estão concorrendo ao Bravo Otto Awards, por seus excelentes trabalhos realizados no ano passado. Você pode votar através deste link (primeiro votando em Emma e clicando 'Weiter', para votar em Daniel). Concorrem com Daniel os atores Matt Damon, Brad Pitt, Will Smith, Orlando Bloom, Johnny Deep, entre outros. Concorrem com Emma as atrizes Angelina Jolie, Kirsten Dunst, Jessica Alba e outras.

E para finalizar, o filme Harry Potter e a Ordem da Fênix foi nomeado o 'Filme do Ano' no RAAM Awards, em cerimônia realizada no dia 6 de fevereiro em Londres.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: