quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Emma atualiza seu site oficial e desmente rumor


Ontem um novo rumor surgiu, afirmando que a atriz Emma Watson (Hermione Granger) estaria saindo com o roqueiro Johnny Borrell, vocalista da banda Razorlight's.

Emma atualizou seu site oficial desmentindo os boatos e comentando sobre os eventos em que ela compareceu durante os últimos dias.
Olá à todos! Feliz Dia dos Namorados! Essa semana é a semana da moda, e embora eu estivesse filmando no dia, eu pude comparecer aos eventos Burberry e o Vanity Fair no National Portrait Gallery. As fotografias estavam tão lindas, e fiquei muito feliz com o álbum que eles me deram. Eu conheci Cristopher Bailey (o desenhista), que foi muito legal; eu também conheci Johnny Borrel (que está desenhando para a Burberry no momento), eu nunca o tinha conhecido antes e eu sou uma grande fã do Razorlights. Mas meu Deus, eu tenho realmente que ficar de olho agora de quem eu estou perto. Talvez eu deva ficar perto de Orlando Bloom, e quem sabe todos digam que nós estivéssemos 'saindo'. Espero que estejam bem.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: