quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Ataque na Toca confirmado em Enigma do Príncipe!


Em uma nova entrevista com o jornal australiano HeraldSun, o produtor da série, David Barron, admitiu que uma nova cena - que não foi escrita no sexto livro - foi adicionada para o sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. David Barron explica que a cena acontece na Toca, mas não dá muitos detalhes:
Nós não estamos acostumados a colocar coisas que não estão no livro, mas isso foi trazido por que J.K Rowling foi capaz de transmitir isso em detalhes dos livros onde ela explicava em pequenos trechos o que estava acontecendo ao redor do mundo - haviam pessoas lendo jornais e conversando como alguns pais foram mortos ou que pais retiraram seus filhos da escola por que não achava mais segura. E nós estamos avisando que o mundo trouxa também está experimentando desastres, mas são desastres feitos por Lord Voldemort. Os livros estão preparados para esse momento, mas nós não podíamos tornar isso tão fácil no filme.

Então essa cena extra vem na metade do filme e apenas nos faz lembrar que o mundo não está mais seguro. Mesmo que o certo seria considerar que até no paraíso de segurança que é a Toca, ninguém está seguro. Eu acho que todos irão gostar, é uma cena com bastante impacto.

Thanks Oclumencia

Nenhum comentário: